quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AMEAÇA COMUNISTA, AMEAÇA TERRORISTA, AMEAÇA SANGRENTA.

Se o socialismo-comunista-bolivariano sozinho já seria uma desgraça para a nossa América Latina, imaginem de braços dados com o islamismo do hamas anti-Israel, seria a total desgraça do Ocidente cristão.

A aliança entre comunistas-socialistas latino-americanos, entenda-se: Hugo Chaves, Lula, Dilma Roussef, Cuba e os Castro, as FARCs, Evo Morales, Rafael Correa, Cristina Kirchner, Lugo (o ex-bispo católico poligamo), agora com câncer, em tratamento no Brasil, com os islamicos do hamas, de Ahrmadinejad e da Nigéria (que acaba de promover uma carnificina no país africano com mais de 500 pessoas assassinadas). Se essa aliança se oficializar de fato, com o resultado das eleições no Brasil, a América Latina será uma zona banhada de sangue, daqueles que se opuserem à institucionalização desse regime de criminosos, os socialistas-comunistas.

Hoje pela manhã os terroristas colombianos, que tentam implantar esse sistema político diabólico na Colômbia, que é o lugar onde o grupo terrorista FARC, que é alimentado pelos governos populistas e esquerdistas ao seu redor, querem derrubar o governo colombiano, e seis dias depois da posse do novo presidente, já mostraram seus tentáculos explodindo um carro bomba com 50 kilos de explosivo em Bogotá.

Uma bomba de poder tão destruidor quanto os 50 kilos de explosivos nas ruas de Bogotá, foi a visita do presidente Hugo "doido" Chaves, que havia rompido relações com o governo Uribe, com quase uma declaração de guerra ao país vizinho, agora vai à Colombia para reatar os laços de amizade com os colombianos. Isso é muito perigoso! Se a Colombia ceder ao "doido" presidente venezuelano, não restará mais ninguém, em toda América do Sul, que tenha coragem de se opor aos presidentes criminosos sul-americanos, ai caminharemos por um longo e tenebroso caminho, por muitos anos.

Agora quando se juntam os vermelhos (socialistas-comunistas), com os verdes (islamicos do Hamas), o que a nossa Região pode esperar?

- Conflitos
- Escravidão
- Perseguição
- Assassinatos
- Perda das Liberdades
- Perda dos Direitos
- Proibição do Cristianismo, etc.


Esse é o quadro no Brasil e na América Latina. É preciso abrirmos os olhos, se possível irmos para o embate, mas não deixar que esses dois grupos (islâmicos e socialistas-comunistas) fiquem livres e legalizados para cometer as atrocidades que os caracterizam.

As eleições de 2010, poderá ser um divisor de águas.

Expulsem através do seu voto, os socialistas-comunistas que ameaçam a paz na nossa amada América.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores