quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A REAÇÃO DO MANICÔMIO.

Após os ataques do grupo terrorista Hamas contra o território e os cidadaõs israelenses, disparando foguetes diariamente (desde sábado 27 até a terça-feira dia 30, foram mais de 500), os países que fazem parte do Grande Manicômio Internacional, juntamente com a ONU (anti-semita), dentre eles estão a França, o Irã, os 44 países árabes, o Brasil, os países comunistas da América Latina, estão condenando a reação israelense, chamando de "desproporcional", o fato de Israel de defender atacando.
Todos sabemos que os terroristas árabes radicados na Terra Santa, estão sendo patrocinados pelo Irã, pelo Egito e pelos árabes que tem como único objetivo, destruir o Estado de Israel.
Somente de um manicômio poderia surgir reações contrárias às ações do exército israelense ou de gente "doida" que apoiam os grupos terroristas radicados em terras israelenses. Faixa de Gaza e Cisjordânia são terras israelenses. Por causa de um "maluco" chamado Arafat, membro desse "manicômio" que inventou a tal "Palestina", na verdade País de Israel, grande parte da comunidade internacional, apoia as idéias do louco falecido.
Porque os árabes não levam todos os árabes residentes em Israel para os países árabes e vivam em paz com o seu povo? Qual o mal que os israelenses fazem para os árabes, muçulmanos, socialistas, comunistas ao redor do mundo? Se alguém faz e planeja o mal para alguém, são esses grupos do "manicômio internacional", senão vejamos:
O Irã está dando os últimos retoques em seus mísseis nucleares concebidos com o único propósito de aniquilar Israel;
Pela primeira vez altas autoridades militares da Rússia e China estão discutindo acordos bilaterais por meio de ligações telefônicas diretas;
A China possui o estrategicamente crucial Canal do Panamá que os Estados Unidos construíram durante o governo do presidente Theodore Roosevelt há 100 anos;
A Rússia ousadamente e sem desafio restabelece sua Cortina de Ferro na América do Sul, Cuba (que fica a 60 quilômetros da fronteira americana), a Geórgia, o Iraque, o Oriente Médio e em toda a África;
Um bando de piratas da Somália em barcos de alta velocidade está controlando o Golfo de Aden, extraindo centenas de milhões de dólares em pagamentos de resgates;
E a secretária de estado dos EUA, a Dra. Condi Rice, está se encontrando na maior calma com o terrorista da Líbia, Muamar Gadhafi, e numa entrevista poucos dias atrás fez esta surpreendente confissão: “Não tenho uma personalidade agressiva”, sendo compelida a exercer diplomacia com personalidades agressivas corruptas, totalitárias e assassinas do mundo inteiro.
E assim vai indo no "MANICÔMIO INTERNACIONAL".
Um dos maiores "doidos" desse manicômio, o tal do molusco brasileiro, teve o displante de dizer numa reuniãozinha de puxa-sacos em Pernambuco, que ele "iria falar com o ministro, para falar com o ministro francês, para falar com um dos chefes do manicômio, "Sarcozy", para fazer uma reunião na sede do manicômio (ONU), para acabar com a briga entre israelenses e árabes de Israel".
Só um doidivanas como esse poderia pensar que ele tem alguma categoria ou influência para resolver um conflito irresolvível. Foi mero jogo de cena para enganar e se auto-promover diante de puxa-sacos. Só isso.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores