quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O "GRANDE APEDEUTA" LULA DA SILVA!!!!

O GRANDE APEDEUTA, Lula da Silva, para infelicidade da metade do povo brasileiro que arrependeu-se de ter votado nele, e para tristeza da outra metade que ele engana com "bolsa miséria", onde um povo tão miserável e sofrido, sem ter outra opção, se deixa enganar por um presidente mal intencionado e que não respeita a sociedade.
Dentre as pérolas do O GRANDE APEDEUTA, estão, projetos anti-família, Condecoração de pedófilos, chamou os que estudam inglês de metidos a besta, apoia mensaleiros, dar abrigo a sanguessugas, apoia o grupo terrorista FARCs, libera dinheiro para parada GAY produzindo cartilha que ensina usar drogas, financia movimento "gaysista", etc.
Agora, em discurso no Rio de Janeiro, onde lançou o "Fundo Setorial do Àudio-Visual", o GRANDE APEDEUTA, Lula da Silva, em flagrante desrespeito aos ouvintes e à Sociedade Brasileira, para tentar explicar o que nem ele mesmo sabe o que está dizendo, ele veio com um "se fu...". ClickAqui e ouça mais essa pérola do O GRANDE APEDEUTA. O que mais entristece é ouvir ao fundo, um bando de "puxa-sacos" dando gargalhadas, um bando de "patetas" sorrindo, quando deveriam estar chorando.
Será falta de "vergonha na cara", será efeito da "manguaça", será "falta de vocabulário" ou será que é só isso mesmo que ele tem a oferecer? O jornalista apresentador do Jornal Nacional, Willian Bonner, classificou as palavras do O GRANDE APEDEUTA de "Extravagante", mas na realidade foram palavras de uma mente "depravada" e corrompida.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores