segunda-feira, 13 de outubro de 2008

IDEOLOGIA COMUNISTA: ANTI-DEUS!

Por Rev. Joaão d'Eça É isso mesmo, o Comunismo ideologicamente (e isso está na cabeça dos seus partidários), é igual ao Nazismo, elevado ao quadrado, mesmo porque em termos de crimes, o Nazismo matou 50 milhões de pessoas (só de judeus foram 6 milhões), enquanto que o Comunismo, matou 100 milhões de pessoas, entre opositores diretos, pessoas que poderiam lhe causar problemas e milhares que morreram de fome, principalmente nas Repúblicas Sovieticas e na China.

Um dos principais "heróis" do Comunismo latino-americano é o criminoso Che Guevara (foto ao lado morto), que dentre outras frases de efeito, ele diz o seguinte:

"O ódio como fator de luta. O ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona além das limitações naturais do ser humano e o converte em uma efetiva, violenta, seletiva e fria máquina de matar. Nossos soldados têm que ser assim.” ( Che Guevara).

“Não vejo razão para ser amigo de alguém que não esteja de acordo com minhas idéias.” (Guevara).

Frio e dogmático, em contraste com o espírito caloroso do povo cubano, Guevara matou muitos de seus próprios camaradas de guerrilha (um deles, faminto, porque tinha roubado um pouco de comida do batalhão). Após a revolução, matou outros ex-companheiros de luta, como Jesús Carreras. No poder, Guevara foi o responsável pela construção dos primeiros campos de concentração e trabalho escravo em Cuba. Antes de Castro, a ilha tinha 25 presídios. Agora tem 550. O regime cubano persegue homossexuais, religiosos, judeus, artistas e trabalhadores. Os mais de 100.000 prisioneiros políticos cubanos (prisioneiros por pensar contra o regime) vivem trancafiados em celas-gavetas (o nome diz tudo). São as "merdácias" cubanas, assim chamadas porque nelas os presos recebem na cara baldes de urina e fezes.

uma vez no poder, Guevara virou Ministro da Fazenda e Presidente do Banco Central sem saber nada de Economia. Resultado: o país entrou em convulsão econômica, a população sofreu uma crise de fome aguda e o Banco Central de Cuba faliu. Graças á “revolucionária” administração Guevara, o povo cubano precisou importar alimentos que antes colhia naturalmente. Demitido por Fidel, o playboy ganhou outro emprego: nomeado Ministro das Relações Exteriores sem saber nada de diplomacia, o incompetente arruinou as relações diplomáticas entre Cuba e a URSS, mordendo a mão que o alimentava. Demitido mais uma vez por Castro, o mané acabou sendo chutado pra longe de Cuba e abandonado para morrer na Bolívia. Denunciado pelos camponeses que queria “libertar” (dominar), acabou sendo derrotado pelo Exército mais pífio do mundo. E foi morto exatamente como suas vítimas: numa execução sumária.

Eu sou, como muitos dizem, radical nos meus conceitos, porque os meus opositores, são radicais nos seus. Eles defendem o aborto, defendem leis anti-família, defendem a aniquilação das igrejas, ou pelo menos o controle das mesmas, defendem projetos que vão de encontro aos meus valores e querem que eu fique calado, e que somente eles falem, querem que nós nos rebaixemos pra eles sentarem-se em cima de nós, querem fazer das nossas costas, degrau para eles subirem e reclamam quando nós nos voltamos contra essa atitude.

Irmão, irmã, o comunismo não presta, O COMUNISMO É A PIOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NO MUNDO DESDE QUE O SER HUMANO APARECEU SOBRE A TERRA. O Socialismo Internacional (Comunismo) consegue ser pior que seu irmão gêmeo, o Socialismo Nacional (Nazismo).

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores